FALTAM 37 DIAS

Apresentação

O EVENTO
A Adventure Sports Fair é o principal evento da América Latina dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura. Lançada em 1999, a feira se fortalece a cada nova edição e é reconhecida cada vez mais como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas, destinos, agências governamentais e aventureiros em um único evento.

ENTRETENIMENTO PARA O CONSUMIDOR FINAL
Produtos: Os consumidores têm a chance de conhecer e testar os lançamentos de produtos, equipamentos, vestuário, calçados e acessórios para os esportes de aventura.

Destinos: Neste setor, o visitante tem acesso à itinerários tradicionais e exclusivos, com destino para viagens de aventura e ecoturismo. A exposição conta com a participação de vários estados brasileiros e dos principais roteiros internacionais.

Atrações: O ponto forte do evento é permitir a primeira experiência para os novatos e a maior interatividade do público com os esportes de aventura. Os visitantes podem vivenciar diferentes modalidades, como: snowboard, esqui, mergulho, arvorismo, escalada, caiaque, stand-up paddle, skate, slackline e highline, ciclismo e ainda realizar test drives com veículos off road (carros e motos). Em breve serão divulgadas as novidades para 2017. 

Conteúdo: Palestras e oficinas para quem busca especialização ou quer aprender algo a mais sobre viagens, expedições, destinos, modalidades esportivas e tudo o que se refere ao mundo da aventura.

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS
Turismo: A feira reúne os mais importantes destinos da América do Sul e outros continentes, favorecendo a efetivação de contatos comerciais e a realização de negócios com agentes de viagens nacionais e internacionais.

Equipamentos: Fabricantes de equipamentos, vestuário e calçados para esportes de aventura também têm a oportunidade única de exibirem seus produtos e lançamentos aos profissionais do trade. 

Rodadas de negócios: Possibilidade de realização de eventos simultâneos à Adventure Sports Fair voltados ao trade dos dois mercados, esportes e turismo de aventura, de acordo com a necessidade das marcas presentes no evento. 

 

 

Confira as atrações confirmadas